Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Demitidos & Vaga na Equipe!


Olá Galera aqui e o KOPZ, Demiti todos da equipe, Porque não estou vendo mais eles(as) entrarem no site é não estão mais postando ddtanks, Eu disse tentem entrar mais no site e postar ddtanks(Se tiver), Ai eles fizeram ao contrario e por isso estou demitindo.

EQUIPE: 

- Administrador Geral: KOPZ
- Administrador: (VAGA ABERTA)
Administrador: (VAGA ABERTA)

- Postador: (VAGA ABERTA)
Postador: (VAGA ABERTA)
Postador: (VAGA ABERTA)
Postador: (VAGA ABERTA)

- Moderador: (VAGA ABERTA)
- Moderador: (VAGA ABERTA)
- Moderador: (VAGA ABERTA)
- Moderador: (VAGA ABERTA)

COMO CONSEGUIR VAGA:

É Simples, Fale com KOPZ o cargo que você está entereçado, Ai eu darei chance, Em 3 Dias se essa pessoa se entereçou no cargo tiver com um bom Português, Divulgar, Ajudar no xat eu deixarei no cargo. Mais se ela não fizer tirarei do cargo, O Básico de todos os cargos é divulgar, Então divulgue e ajude nós a crescer.


Post: KOPZ Administrador Geral.

8 comentários:

  1. o eu quero uma vaga de adm se tiver fala ae

    ResponderExcluir
  2. quero vaga de adm ai porfavor fico online de 12:00 ate 20:00 23:00 então porfavor me chame para adm

    ResponderExcluir
  3. meu facebook e joao gabriel salgueiro

    ResponderExcluir
  4. oi gente eu queria ser admin porque eu , estou querendo fase 1 ddtank com 1 pessoa tenho propio mapa tipo editei eu mesmo oso negocio la .tou querendo ajuda , e ser ajudado .


    meu face ta aki >> : https://www.facebook.com/woshgton.souza

    ResponderExcluir
  5. quero ser adm aqui esta meu email do facebook para contato : janwilliam@hotmail.com

    ResponderExcluir